29/01/2019 às 07h50min - Atualizada em 29/01/2019 às 07h50min

Dalva Silva Souza mediará Seminário ‘Sexualidade Sublime Potência da Alma’

Evento será realizado pelo Centro Espírita Tintino Pires no sábado, dia 9 de fevereiro, às 15 horas, na Câmara Municipal de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O COJEL e o Centro Espírita Tintino Pires promovem no sábado, dia 9 de fevereiro,  às 15 horas,  na Câmara Municipal de Leopoldina, o Seminário ‘Sexualidade Sublime Potência da Alma’, com mediação de Dalva Silva Souza. Os organizadores solicitam a doação de 1 KG de alimento não perecível.

Quem é Dalva Silva Souza

Nascida em família espírita, ela construiu sua base de conhecimentos doutrinários na Associação Espírita Estudantes da Verdade, em Volta Redonda (RJ). Em 1982 mudou-se com a família para Vitória (ES), onde posteriormente foi conselheira e coordenadora de cursos de pesquisa espírita. Foi vice-presidente da Comunidade Espírita Esperança, na década de 1990, e presidente da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (FEEES) por dois mandatos consecutivos, entre 2001 e 2007. Além de autora de obras espíritas, Dalva Silva Souza é também articulista da revista Reformador e colaboradora de diversos jornais de todo o Brasil. É formada em Letras e trabalhou por mais de vinte anos como professora de ensino fundamental, médio e técnico em escolas públicas, municipais e estaduais.

(Fonte: Autobiografia.)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »