13/02/2019 às 08h22min - Atualizada em 13/02/2019 às 08h22min

Prefeitura interdita trânsito no centro para recuperação de rede pluvial

Cerca de 10 metros de tubos de ferro deteriorados com a ação do tempo, foram substituídos por manilhas de cimento.

Tubos de ferro substituídos por manilhas de cimento
Kalon Moraes (*)

Uma grande ação emergencial por parte da Equipe de Saneamento da Prefeitura, está sendo realizada no centro da cidade para conter danos na rede pluvial. Composta em sua maioria por tubos de ferro, a centenária rede pluvial responsável pelo escoamento  de grande parte das águas de chuvas daquela região, vinha apresentando problemas, e formando uma grande "cratera", no subsolo, o que colocava em constante perigo, todos os que por ali trafegam.

Cerca de 10 metros de tubos de ferro deteriorados com a ação do tempo, foram substituídos por manilhas de cimento. O trânsito no local precisou ser interditado durante os dias em que a Equipe do Setor de Saneamento está trabalhando.

Os ônibus precisaram fazer desvio pela praça João XXlll, ao lado do Digão Lanches. A Equipe Operacional da Prefeitura liderada pelo Chefe do Setor  João Batista Silva, com o apoio de imediato Wanderley de Freitas Silva, está se empenhando ao máximo para a conclusão dos serviços, e a liberação do trânsito ainda nesta terça-feira.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos, inclusive dos comerciantes daquela área e pede a todos os transeuntes que circulam naquele ponto, que fiquem atentos nesse entroncamento das ruas Presidente Carlos Luz, com a Acácio Serpa.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »