14/02/2019 às 16h55min - Atualizada em 14/02/2019 às 16h55min

Vereador Dr. Ferraz solicita a deputados e senadores emendas para Leopoldina

O objetivo é fazer com que os parlamentares eleitos renovem o compromisso com o município.

Vereador Dr. José Ferraz Rodrigues
Ao iniciar o novo período de reuniões ordinárias, os vereadores da Câmara Municipal de Leopoldina aprovaram requerimento de autoria do vereador Dr. José Ferraz Rodrigues, no sentido de encaminhar aos deputados e senadores eleitos pedidos de recursos para o município de Leopoldina.

O Requerimento nº 03/2019 foi direcionado à Presidência do Legislativo, solicitando que sejam encaminhados ofícios aos deputados federais e estaduais e senadores eleitos no ano passado, que obtiveram votação no município, solicitando o empenho de todos para apresentação de emendas parlamentares em favor de instituições assistenciais de Leopoldina, tais como Casa de Caridade Leopoldinense, APAE, Asilo Santo Antônio, Creche Anita Borela, Casa do Cidadão, entre outras.

Ao justificar sua iniciativa, o vereador explicou que a intenção é no sentido de que os parlamentares eleitos renovem o compromisso com o município, fazendo articulações no sentido de alocar recursos através de emendas parlamentares, como ocorreu nos anos anteriores. Após as discussões regimentais, o Requerimento foi aprovado por unanimidade.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »