19/02/2019 às 09h28min - Atualizada em 19/02/2019 às 09h28min

Secretaria de Agricultura continua trabalhando para atender produtores do município

Pontes da Meia Légua e do Barro Branco estão praticamente sendo feitas de novo e manutenção das estradas continuam sendo feitas.

O Secretário Alfredo Mendes do Vale acompanha de perto os serviços
Kalon Moraes (*)

Mesmo com todas as dificuldades e incertezas em relação aos repasses de verbas, a Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria de Agricultura, não fica de braços cruzados. Além de iniciar uma manutenção corretiva na estrada principal de acesso ao distrito de Abaíba, está recuperando a extensa ponte da ‘Meia Légua’, naquele distrito.

Com cerca de 24 metros de extensão, essa importante ponte utilizada para o escoamento da produção é composta por oito vigas e cerca de cento e cinquenta pranchões, que serão substituídos para garantir segurança e o desenvolvimento rural daquela comunidade.

A Equipe Operacional da Secretaria de Agricultura, seguindo o seu cronograma de trabalho, tão logo conclua as intervenções na ‘Meia Légua’, vai recuperar também, a ponte da região do ‘Barro Branco’, substituindo suas vigas que já estão selecionadas, e recuperando seu piso com a troca de pranchões.


Vigas e pranchões estão sendo substituídos


A Secretaria Municipal de Agricultura continua promovendo manutenção e melhorias nas estradas rurais de seu município, que possui uma extensa malha de estradas vicinais com diversas pontes, as quais necessitam de recuperação e demanda muitos investimentos. 

A Equipe Viária está atenta aos pontos críticos e as situações com mais urgências, realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado para sua locomoção. A Prefeitura trabalha por um futuro cada vez melhor para seus produtores, conservando suas estradas, recuperando suas pontes e ampliando assistência ao Homem do Campo.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »