19/02/2019 às 10h19min - Atualizada em 19/02/2019 às 10h19min

Jovem de Leopoldina busca ajuda para publicar livro

A sua luta será contada no livro de sua autoria, que está pronto para ser impresso, no entanto, precisa de recursos para custear os serviços gráficos.

Samantha Moreira, 15 anos, morreu no local e Fabiane de Souza ainda se recupera do trauma
Em 2014, Fabiane de Souza sobreviveu a um trágico acidente automobilístico, que vitimou fatalmente a sua prima Samantha, de 15 anos. Os últimos cinco anos não foram fáceis para ela, que passou por diversos problemas e conseguiu superá-los com fé e esperança. 
 
A sua luta será contada no livro de sua autoria, que está pronto para ser impresso, no entanto, precisa de recursos para custear os serviços gráficos. O título do livro é ‘2014 NÃO SERÁ LEMBRADO PELAS TRAGÉDIAS E SIM PELA PRESENÇA DE DEUS, Porquê se não fosse por Ele eu não estaria aqui!’.
 
Segundo Fabiane, o objetivo é ajudar as famílias a se tornarem mais fortes diante do sofrimento. "São milhares de pessoas que morrem no trânsito todos os anos e a superação é um processo muito difícil", contou.
 
Para angariar recursos, está vendendo rifas de um Kit Malbec com cinco itens, um Kit de Ferramentas e um Kit Quasar de 'O Boticário', incluindo uma nécessaire. O sorteio ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2019, pela Loteria Federal.
 
Fabiane se dispõe a ir pessoalmente no endereço de quem contatá-la e se diz esperançosa com a solidariedade das pessoas para a realização de um sonho. 
 
Telefone de Fabiane de Souza: (32) 99934-3932
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »