21/02/2019 às 15h17min - Atualizada em 21/02/2019 às 15h17min

Associados do Clube do Moinho votam neste domingo 24 de fevereiro, novo Estatuto Social

Assembléia exclusiva de sócios proprietários está marcada para o horário contínuo de 09:00 às 17:00 horas.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Clube do Moinho(Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
O Presidente do Conselho Diretor, Denilson Mendes Werneck e a Presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Moinho, Daniela Ienaco Vasconcelos, assinam em conjunto o Edital de Convocação, dirigido exclusivamente a todos os sócios proprietários, para a Assembléia Geral que será realizada no  próximo domingo, dia 24 de fevereiro de 2019, no horário contínuo de 09:00 às 17:00 horas, em sua sede localizada na Rua Doutor Custódio Junqueira.
 
O objetivo da Assembléia Geral é aprovar o novo Estatuto do Clube do Moinho e não será permitido o voto em trânsito, por correspondência ou por procuração. O sócio terá que fazer prova de sua legitimação identificando-se na Secretaria do Clube e só poderá votar os que estiverem quites com suas mensalidades.
 
Leia abaixo a íntegra do Edital
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO-ASSEMBLEIA GERAL 2019-O Presidente Eleito do Conselho Diretor, Denilson Mendes Werneck e a Presidente do Conselho Deliberativo, Daniela Ienaco Vasconcelos, convocam todos os(as) sócios(as) proprietários(as) para a aprovação do novo Estatuto, que será realizada no dia 24 de fevereiro de 2019, DOMINGO, no horário contínuo de 09:00 às 17:00 horas, no Clube do Moinho, localizado à Rua Dr. Custódio Junqueira S/N, Leopoldina MG.Nos termos do artigo 41 do Estatuto do Clube do Moinho, o(a) sócio(a) proprietário(a) somente poderá votar no local acima descrito, vetado o voto em trânsito, por correspondência e voto por procuração. O sócio(a) faz prova de sua legitimação, identificando-se na Secretaria do Clube do Moinho. Só poderá votar o(a) sócio(a) proprietário(a) que estiver quites com suas mensalidades, Artigo 37 do Estatuto do Clube do Moinho.DENILSON MENDES WERNECK-PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR-DANIELA IENACO VASCONCELOS-PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »