27/02/2019 às 17h32min - Atualizada em 27/02/2019 às 17h32min

APAE recebe visita do Presidente da Câmara de Vereadores de Leopoldina

O vereador Waldair Barbosa Costa, atual presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, esteve visitando a sede da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, na terça-feira (19/02), sendo recepcionado pelo presidente da instituição José do Carmo Fófano Vieira.
 
O parlamentar explicou que a visita representava um gesto de gentileza, em retribuião à recente visita que o presidente da APAE fez ao Legislativo Leopoldinense, quando formulou o convite para conhecer a realidade  dos apaeanos. Durante a visita, Waldair Barbosa Costa percorreu as dependências da instituição e conversou com diretores, servidores, professores e alunos.


 
Segundo ele, visitar a APAE é sempre uma experiência enriquecedora, pois é possível constatar a realidade, além de ouvir as demandas. “O trabalho é fantástico, todos nós precisamos ajudar esta instituição”, afirmou Waldair, salientando que é preciso o envolvimento dos governos municipal, estadual e federal.
 
O vereador comentou também que a visita à APAE sinaliza um dos objetivos da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal que é aproximar o Poder Legislativo das instituições da cidade que, com esforço e dedicação, suprem demandas que são, na verdade, de responsabilidade do poder público.
 
Durante a visita, o presidente da Câmara observou o trabalho e o empenho da direção, dos funcionários e professores da APAE. Ele anunciou que conversará com os demais vereadores no sentido de cobrar de seus representantes políticos mais recursos para garantir a continuidade do trabalho da instituição. Ele concluiu: “A Câmara de Leopoldina é parceira da APAE”.

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »