28/02/2019 às 14h03min - Atualizada em 28/02/2019 às 14h03min

Prefeitura de Leopoldina reinicia obra de pavimentação na Boa Sorte

Foi iniciado o serviço de terraplenagem do local e a preparação do canteiro de obra para depósito de materiais e almoxarifado.

Trecho já concluído
Kalon Moraes (*)
 
Visando dar melhores condições de acesso, conforto e comodidade à população da Boa Sorte, a Prefeitura reiniciou na manhã de terça-feira 26 de fevereiro de 2019, as obras de pavimentação, assentamento de meio-fio e drenagem superficial naquela comunidade. Esta etapa está sendo concluída para contemplar às famílias residentes na localidade e o acesso seguro às suas residências.
 
Foi iniciado o serviço de terraplenagem do local e a preparação do canteiro de obra para depósito de materiais e almoxarifado, além de algumas correções e medições da área a ser pavimentada.
 
Segundo Dr. José Roberto, o que se pretende com esta obra, além de garantir mais qualidade de vida aos moradores da comunidade, é promover um melhor visual do local e, consequentemente, a valorização de seus imóveis, aquecendo de forma sustentável, o mercado imobiliário de todo o município. A Prefeitura continua investindo em infraestrutura urbana na cidade, em seus distritos e comunidades para facilitar o deslocamento das famílias e garantir mais conforto e segurança a todos.
 
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »