28/02/2019 às 16h27min - Atualizada em 28/02/2019 às 16h27min

Presidente Waldair cumpre agenda de encontros com autoridades em Muriaé

Chiquinho Gama, Dr. Ferraz, Ministro Mandeta e Waldair Costa
A Câmara Municipal de Leopoldina se fez representar na solenidade de inauguração oficial do Bloco 4 do Hospital do Câncer de Muriaé – Fundação Cristiano Varella. O evento ocorreu no dia 18 de fevereiro e contou com as presenças dos vereadores Waldair Barbosa Costa – Presidente do Legislativo e Dr. José Ferraz Rodrigues. Os parlamentares estiveram acompanhados pelos representantes do DEM, Francisco Gama e Carlos Heleno Torres de Almeida, e dos representantes da Casa de Caridade Leopoldinense, Wolney Aguillar e Vera Pires.
 
A inauguração atraiu a Muriaé diversas autoridades ligadas à área de Saúde, entre elas o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, Senador Carlos Viana, o Secretário Estadual Adjunto de Saúde, Jose Farah Junior, que foram recepcionados pelo idealizador do hospital e ex-deputado federal, Lael Varella, e pelo deputado federal Misael Varella. Também estiveram presentes prefeitos, vereadores e agentes públicos de diversas cidades da região, além de profissionais de saúde e representantes de instituições do setor.
 
Além de visitar as dependências da Fundação, Waldair Barbosa Costa aproveitou a oportunidade para participar do encaminhamento de demandas da Casa de Caridade ao ministro Luiz Henrique Mandetta. Com o Senador Carlos Viana, foi discutida a possibilidade de uma visita ao município. No encontro com Misael Varella foi comentada a liberação recente de uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil reais em favor da Casa de Caridade Leopoldinense. Além disso, o presidente da Câmara se encontrou com o Presidente da Energisa, Eduardo Mantovani, com quem deixou encaminhada uma audiência para discutir questões relativas à energia elétrica no município.
 
“Foi uma agenda positiva para Leopoldina. Acredito que os contatos mantidos aqui logo surtirão seus efeitos. Saio também satisfeito por perceber a grandiosidade da Fundação Cristiano Varella e sua importância para a região”, salientou Waldair Barbosa Costa.

Carlos Heleno, Vera Pires, Misael Varela, Chiquinho Gama e  o Ministro Mandeta

Na foto entre outros Vera Pires, Wiliam Lobo, Waldair Costa, Eduardo Mantovani e Carlos Heleno


Chiquinho Gama, Sen. Carlos Viana, Dr. Ferraz e Waldair Costa

Chiquinho Gama, Waldair Costa, Lael Varela e Dr. Ferraz
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »