07/03/2019 às 10h28min - Atualizada em 07/03/2019 às 10h28min

Inscrições para o JEMG/2019 terminam na próxima segunda (11/3)

Representante municipal deve acessar o site da competição para inscrição das cidades.

Vôlei feminino - JEMG 2018 - (Foto: Tiago Ciccarini)
Se o seu município ainda não se inscreveu para os Jogos Escolares de Minas Gerais, fique atento. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (11/03). Para garantir participação no maior evento esportivo-social do país, os representantes municipais devem acessar o site jogosescolares.esportes.mg.gov.br.

O JEMG é uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Os Jogos Escolares valorizam a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens estudantes-atletas de forma educativa e democrática. Visa o aumento do vínculo do estudante-atleta com a escola, contribuindo na diminuição da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos.

Já são 90% dos municípios mineiros confirmados. São benefícios sociais, econômicos e uma perspectiva real de crescimento profissional na vida de milhares de crianças e jovens. Inscreva seu município, não deixe para a última hora.

Cidades-sede - Já estão definidos quais os municípios serão sedes da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019. Essa etapa acontece no âmbito das 47 Superintendências Regionais de Ensino do estado. Confira a lista e as datas das competições no site.
 
Informações (31) 2512-7336 / (31) 99546-2287 - jogosescolares.esportes.mg.gov.br 
Jornalista Philippe Hipólito - [email protected]
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »