15/03/2019 às 21h05min - Atualizada em 15/03/2019 às 21h05min

Ludmila Maia encerra programação especial do Mês da Mulher com palestra na Câmara

Diretora das Faculdades Unificadas Doctum Leopoldina, proferiu a palestra “Nenhum direito a menos”.

Dra. Ludmila Maia, diretora das Faculdades Unificadas Doctum Leopoldina
Na noite desta quarta-feira (13/03), o plenário da Câmara Municipal de Leopoldina foi palco de mais um evento comemorativo ao Mês da Mulher. Dra. Ludmila Maia, diretora das Faculdades Unificadas Doctum Leopoldina, proferiu a palestra “Nenhum direito a menos”.

O evento registrou a presença do vereador e presidente do Legislativo, Waldair Barbosa Costa, da vereadora Kelvia Raquel, membro da Comissão Permanente dos Direitos da Mulher, Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas - Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Silva Machado – Presidente da OAB Mulher, Subseção Leopoldina, Prof. Martin Lutero – Coordenador do Curso de Administração das Faculdades Doctum.

Diante de um público bastante atento, Dra. Ludmila Maia direcionou sua fala ao combate à violência doméstica, ressaltando ser importante que a mulher tome conhecimento dos seus direitos como forma de evitar ser vítima de qualquer ato de agressão.

A palestra marcou o encerramento do evento “Mulher em foco” que contou com uma programação especial que não apenas transmitiu informações, mas também discutiu o tema com diversas abordagens.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »