18/03/2019 às 15h15min - Atualizada em 18/03/2019 às 15h15min

Leopoldina realiza sua 7a Conferência Municipal de Saúde

Evento será na sexta-feira, 22 de março de 2019, entre 08:00 e 17:00 horas, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira.

Luiz Otávio Meneghite (*)
Lúcia Helena Fernandes Gama, Secretária Municipal de Saúde de Leopoldina
O Prefeito José Roberto de Oliveira, a Secretária Municipal de Saúde, Lucia Helena Fernandes Gama e a Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Leopoldina, Ana Maria Cândida Vargas, assinam o convite para a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Leopoldina que será realizada na próxima sexta-feira, 22 de março de 2019, com abertura programada para às 08:00 horas e o encerramento previsto para às 17:00 horas, no auditório do Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira.

Segundo o convite enviado ao Jornal Leopoldinense, estão previstas três palestras em três eixos temáticos.
O Eixo nº 1 tem como foco ‘Saúde como Direito’ que será desenvolvido pelo Conferencista Lutianni Dias Brazolino, Professor Pós Graduados em Gestão Microrregional de Saúde, Pós Graduado em Epidemiologia, Pós Graduado Enfermeiro do Trabalho e Mestre em Ensino na Saúde.

O Eixo nº 2 tratará da Consolidação do SUS tendo como Conferencista a Enfermeira Maria Emilia Teixeira de Moraes, Pós Graduada em Saúde da Família e Coordenadora de Saúde da Família.

O Eixo nº 3 focalizará o Financiamento do SUS com o palestrante Renan Guimarães de Oliveira, Fisioterapeuta, Mestre em Saúde Coletiva, Doutorando em Bioética e Gerente Regional de Saúde de Leopoldina.

(*) Informações extraídas do convite enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »