20/03/2019 às 14h18min - Atualizada em 20/03/2019 às 14h18min

Comunicado da Câmara Municipal de Leopoldina

A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou na noite de terça-feira (19/03/2019) o Requerimento nº 20/2019, protocolado durante a tarde na Secretaria Executiva, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal VETO TOTAL ao Projeto de Lei nº 07/2019 que “Autoriza o pagamento de Gratificação Natalina aos Vereadores do Município de Leopoldina, MG e dá outras providências”, aprovado na reunião ordinária do dia 12 de março.

No texto do requerimento, os autores justificaram a presente proposição informando que foi solicitado à Assessoria Jurídica da Câmara que estude a possibilidade da elaboração de um Projeto de Lei de emenda impositiva, o que atenderá os desejos dos vereadores com relação aos anseios da população.

O presente requerimento foi assinado pelos seguintes vereadores: Waldair Barbosa Costa, João Jacques F. Junqueira Villela, Valdilúcio Malaquias, Antônio Carlos Martins Pimentel, Darci José Portella, Elvécio de Souza Barbosa, Hélio Batista Braga de Castro, Ivan Martins Nogueira, Jurandy Fófano Vieira, Flávio Lima Neto, Sebastião Geraldo Valentim, Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos, Rogério Campos Machado e Dr. José Ferraz Rodrigues.

Considerando que o Sr. Prefeito está dentro do prazo constitucional para impor veto à matéria, a Câmara Municipal informa que, até o momento da reunião ordinária desta terça-feira, a Presidência do Legislativo não tomou conhecimento acerca de alguma manifestação por parte do Poder Executivo sobre a referida matéria.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »