22/03/2019 às 18h18min - Atualizada em 22/03/2019 às 18h18min

Programa de renda para beneficiários do Minha Casa Minha Vida é desenvolvido em Leopoldina

A iniciativa tem por objetivo incentivar processos de comercialização gerando melhoria de renda da população beneficiada.

Objetivo é incentivar processos de comercialização gerando melhoria de renda dos beneficiários.
Iago Geraldo Xavier (*) 

A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Caixa Econômica Federal, lançou na última terça-feira, 19 de março de 2019, o Projeto - Rede Solar, destinado aos beneficiários do Loteamento Solar de Leopoldina, executando a etapa de desenvolvimento econômico do trabalho social que está sendo realizada  no empreendimento.

A iniciativa tem por objetivo  incentivar processos de comercialização gerando melhoria de renda da população beneficiada.

Os beneficiários já estão participando de cursos de qualificação profissional adquirindo conhecimentos específicos. Também poderão contar com a assessoria sobre a inserção dos produtos na comunidade e comércio local, bem como controle de custos e lucro dos produtos.

Os participantes da Rede Solar irão receber material padronizado da Rede Solar como: cartões de visitas, camisas, placas e adesivos para divulgação de produtos e serviços, dentre outros.


O representante da Caixa Econômica Federal, Leandro Cézar.


Estiveram presentes no lançamento da Rede Solar, a Secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Barbosa Vargas Vilas, o representante da Caixa Econômica Federal, Leandro Cézar e a Equipe do CRAS/Bela Vista. 
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »