25/03/2019 às 08h13min - Atualizada em 25/03/2019 às 08h13min

Intervenções no acesso a Comunidade da Estiva são concluídas

Um aterro com entulho em pontos críticos foi providenciado, no sentido de garantir o trânsito para os produtores rurais e moradores daquela região.

Kalon Moraes e Iago Xavier (*)
 
A Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura está promovendo intervenções no acesso a Comunidade da Estiva pelo Morro do Banco, na região do Aquafresh. Além de melhorar a drenagem para diminuir o tempo de escoamento dessas águas de chuvas na estrada, um aterro com entulho em pontos críticos foi providenciado, no sentido de garantir o trânsito para os produtores rurais e moradores daquela região.
 
Tem sido um grande esforço, o trabalho realizado pela Equipe Viária, para atender as demandas nesses tempos de fortes chuvas, no extenso município de Leopoldina, o que não é tarefa das mais fáceis. Serviços como limpeza, desobstrução das bocas-de-lobo e bueiros, recuperação de alguns trechos das estradas vicinais, entre outros, estão sendo executados para garantir o fluxo do trânsito e o escoamento da produção.
 


Para o produtor rural José Gilberto Montes da Costa, do Sítio Caetezinho, a intervenção da Prefeitura na estrada de acesso a Comunidade da Estiva beneficiará todos daquela região. "Esse socorro que estamos recebendo na nossa estrada, garante aula para as crianças, tranqüilidade para chegarmos a nossas propriedades, e facilita o escoamento da produção do pessoal da agricultura familiar, que estão produzindo muito alimento aqui na nossa comunidade. Estamos felizes com o empenho da Equipe da Prefeitura, do apoio do Dr. Zé Roberto que nos atendeu assim que foi possível e a todos da Equipe da Secretaria do Alfredinho ", destacou o produtor.
 
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »