28/03/2019 às 20h27min - Atualizada em 28/03/2019 às 20h27min

Casa de Caridade obtém autorização para o corte de 4 árvores na Capela Mortuária

De acordo com a Nota de Esclarecimento publicada na edição nº 377, do Jornal Leopoldinense, as árvores cortadas serão substituídas por outras de pequeno porte.

Luiz Otávio Meneghite
Capela Mortuária Lions Clube
A Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, advogada Vera Maria do Vale Pires, obteve autorização do Conselho Municipal do Meio Ambiente – CODEMA – em reunião ocorrida no dia 20 de março de 2019, para realizar o corte de 4 árvores nas imediações da Capela Mortuária Lions Clube, localizada junto ao Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo, com acesso pela Rua Manuel Januário.

Construída no final da década de 1980 pelo Lions Clube Leopoldina, a Capela Mortuária praticamente pôs fim ao hábito de se velar mortos em residências e aos cortejos fúnebres pelas ruas da cidade, sendo gerida pela Casa de Caridade Leopoldinense.

De acordo com a Nota de Esclarecimento que está sendo publicada na edição nº 377, de 1º de abril de 2019, do Jornal Leopoldinense, as árvores cortadas serão substituídas por outras de pequeno porte.

Veja o inteiro teor da Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento-A Casa de Caridade Leopoldinense torna público que pela reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente -  CODEMA, realizada no dia 20/03/2019, foi autorizada a realizar o corte de quatro árvores nas imediações da Capela Mortuária Lions Clube, que serão substituídas por árvores de pequeno porte , fazendo publicidade de tal decisão. Leopoldina, 01 de abril de 2019. Vera Maria do Valle Pires-Provedora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »