01/04/2019 às 17h31min - Atualizada em 02/04/2019 às 19h08min

Projeto ‘Paz nas Escolas’ será desenvolvido na próxima segunda-feira, 8 de abril, no ‘Ginásio’

Na programação divulgada constam palestras e apresentações musicais e cenográficas com a participação do Conservatório, de palhaços e da Polícia Militar.

Edição> Luiz Otavio Meneghite
Evento será na E.E. Professor Botelho Reis(Ginásio)
Um evento denominado ‘Paz nas Escolas’ será desenvolvido na próxima segunda-feira, 08 de abril de 2019, a partir das 08:00 horas, na Escola Estadual Professor Botelho Reis ‘Ginásio’ com palestras e apresentações musicais e cenográficas.
 
De acordo com a Secretária da E. E. Professor Botelho Reis, Sandra Carla Franzoni Barbosa Ferreira a programação será iniciada pontualmente às 08:00 horas com uma palestra com a psicóloga Neila. Na sequência, às 08h45min as policiais militares da Patrulha Escolar Nicole e Josilene falarão aos alunos e professores sobre o tema ‘Paz nas Escolas’. Às 09h30min haverá apresentação musical e cenográfica com o Conservatório Estadual de Música Lia Salgado e os palhaços Abacaxi e Pitchulinha
 
O evento contará também com a parceria da Creche Aquarela, APAE de Leopoldina e Colégio Equipe, além da E. E. Professor Botelho Reis e Conservatório Estadual de Música Lia Salgado.
 
Fonte> Sandra Carla Franzoni Barbosa Ferreira
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »