08/04/2019 às 09h05min - Atualizada em 08/04/2019 às 09h05min

Agropecuarista leopoldinense conquista importantes prêmios na 2ª FEAGRO de Muriaé

Coopleste parabeniza o empresário e agropecuarista Claudio Moura, consagrado como o melhor Criador/Expositor e 1º Lugar no Ranking dos Criadores.

Paulo Junqueira da Associação dos Criadores Girolando Sem Fronteiras, no momento da premiação.
Kalon Moraes (*)

Um dos maiores eventos do agronegócio e do gado leiteiro na região da Zona da Mata mineira, a Feira Agropecuária - FEAGRO e a EXPOLEITE,  que atraíram criadores, produtores e agropecuaristas de todo o estado e também de outras regiões que apresentaram para o público presente, além de animais leiteiros de alto padrão genético, empresas ligadas ao setor rural com representações de medicamentos, genética de ponta, máquinas e implementos, insumos, energia solar, motos, caminhões, automóveis, entre outros.

Os eventos foram realizados nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Parque de Exposições Lael Varella em Muriaé. A FEAGRO que contou com a participação de  leopoldinenses associados do Girolando Sem Fronteiras e da Cooperativa Leste, sediou a importante EXPOLEITE das Montanhas em sua 6ª edição, e consagrou como o melhor Criador/Expositor e 1º Lugar no Ranking dos Criadores, o empresário e agropecuarista Claudio Moura, com o sufixo SJ LALU.


O casal campeão, parte de sua equipe e o secretário

Para o presidente da Cooperativa Leste, o trabalho que a Associação dos Criadores Girolando Sem Fronteiras vem realizando, amplia a participação de seus associados e promove o município de Leopoldina.

" Estão todos de parabéns, a Associação pelo incentivo a seus associados, e os criadores pela belíssima participação neste evento que cresce a cada ano.  A Diretoria da Cooperativa Leste, se sente orgulhosa em poder compartilhar mais este destaque com o casal Karla e Claudio Moura, que vem através de seus animais, representando a evolução do Girolando com o sufixo SJ LALU, sinônimo de qualidade e tradição", destaca Pedro Augusto Junqueira Ferraz.


O casal Karla e Claudio Moura, Equipe SJ LALU e Sérgio Peixoto

Além de melhor Criador/Expositor geral e obter o 1º Lugar no Ranking na FEAGRO em Muriaé, Claudio Moura foi destaque 2017/18 como criador revelação da MEGALEITE, a maior Feira da Pecuária Leiteira do Brasil.

(*) Assessoria de Imprensa da Coopleste


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »