15/04/2019 às 16h12min - Atualizada em 15/04/2019 às 16h22min

Quadrangular de futebol com apoio da LEL movimenta o campo do Arranca Toco

Esteve em disputa o "Troféu José Roberto e Sebastião Padeiro", por tudo que os dois fazem pelas divisões de base do futebol leopoldinense, revelando atletas.

Kalon Moraes (*)

O estádio Octacyr Lacerda França, carinhosamente conhecido como Arranca Toco, viveu na manhã de domingo, 14 de abril de 2019, uma grande final disputada entre as equipes leopoldinenses do Tupi e Atlético.

Realizado pelos organizadores Marcão e José Maria com o apoio da Liga Esportiva Leopoldinese, o Torneio Quadrangular contou com a participação de América, Cruzeiro, Atlético e Tupi, em homenagem aos grandes representantes do futebol mineiro, disputando o "Troféu José Roberto e Sebastião Padeiro", por tudo que os dois fazem pelas divisões de base do futebol leopoldinense, revelando atletas para vários clubes brasileiros.

Após a vitória do campeão Atlético, os campeões se juntaram aos torcedores e visitantes para realizarem uma bonita confraternização na sede da Liga Esportiva. Além dos homenageados José Roberto e Sebastião Padeiro, personalidades do esporte como ex-jogadores, o presidente da Liga Sargento Jaime, o ex-presidente Luiz Carlos Pião, o ex-vereador Márcio Faria, o deputado suplente do PSL Dr. Roberto Britto, o vereador Elvécio, entre outros, abrilhantaram o evento em apoio ao esporte amador leopoldinense.

Parabéns a Liga Esportiva por apoiar essas iniciativas e aos organizadores pela disposição de promover as pessoas que fazem a diferença na área esportiva do município.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »