20/04/2019 às 12h06min - Atualizada em 20/04/2019 às 12h06min

Leopoldina sediará entre 22 e 27 de abril a 7ª Exposição Ranqueada da raça Girolando

Feira do Agronegócio tem a parceria da Cooperativa Leste e Núcleo Girolando Sem Fronteiras e integra festejos dos 165 Anos de Emancipação Político-Administrativa.

Kalon Moraes (*)

A inovação em qualquer negócio leva a importantes resultados, como agregar valor aos produtos, dar mais visibilidade à produção tornando mais eficiente a capacitação dos produtores e seus colaboradores, além de criar condições de oferecer ao mercado, produtos com preços mais competitivos.

Pensando nisso, o Núcleo do Girolando Sem Fronteiras tem, através de seu representante Paulo Cruz Martins Junqueira, buscado com apoio e parcerias de entidades como  a Cooperativa Leste, comprometida com o desenvolvimento do agronegócio, resultados necessários para o sucesso da produção nos dias de hoje.

Assim sendo, Leopoldina está se preparando para sediar entre os dias 22 a 27 de abril, quando o município completa 165 Anos de Emancipação Político-Administrativa, sua Feira do Agronegócio com chancela da raça Girolando.

O evento cuja qualidade dos animais será uma das marcas para o julgamento da raça, espera contribuir com o desenvolvimento do Girolando nesta região da Zona da Mata e será uma oportunidade a todos, para a troca de experiências, planejamentos e foco nos resultados de seu trabalho com o rebanho.

A 7ª Exposição Ranqueada da Raça Girolando, será realizada na sede da Cooperativa Leste em seu Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, e os julgamentos ficarão a cargo dos técnicos da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, doutores Arthur Patrus Bello e Wewerton Rodrigues, que contarão com a assessoria do Paulo Junqueira para os trabalhos de pista.

Mais informações: (32)98443-9594 ou pelo email:

 [email protected]

(*) Assessoria de Imprensa da Cooperativa Leste


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »