22/04/2019 às 08h16min - Atualizada em 22/04/2019 às 08h16min

Leopoldinense abrirá show de Almir Sater no Festival ‘Aipim com Torresmo’.

João Gabriel B. Meneghite
Crédito de imagem: Antônio José Fotografia
A qualidade musical de cantores e bandas de Leopoldina tem sido reconhecida em diversos municípios por onde se apresentam. Um exemplo disso é que a bela cidade de Duas Barras, no interior do Estado do Rio de Janeiro, terra do ilustre cantor e compositor brasileiro Martinho da Vila, está requisitando com frequência os shows de Luan Severo, que se apresentará no 2º Festival do Aipim com Torresmo daquele município. Ele vai abrir o show de Almir Sater.
 
O evento está na sua segunda edição e pretende projetar o município de Duas Barras no cenário gastronômico nacional e acontecerá entre os dias 26 e 28 de Abril. Luan Severo vai se apresentar nos dias 27 e 28 de abril. (Confira a programação).

O cantor Luan Severo manifestou a sua satisfação de estar presente em um evento que promete se projetar no cenário gastronômico, convidando os amigos leopoldinenses a participarem da festa, tendo em vista que o município de Duas Barras fica aproximadamente a 90km de distância de Leopoldina e terá em sua programação diversas apresentações de nossos conterrâneos, além de desfrutarem da variedade e atratividade da gastronomia local.

“Para mim é uma honra estar participando mais um ano do evento,  uma emoção indescritível fazer a abertura de um mestre icônico como Almir Sater. Fico feliz em saber que o meu trabalho tem seu espaço em todo o interior do Estado do Rio, onde sou tratado com muito carinho por onde passo. Hoje, 90% dos meus shows, em média   15 por mês, são no Estado do Rio de Janeiro. Sou muito grato a todo povo de lá, que me adotaram como um filho. Agradeço à Deus, minha esposa Leidy Severo, sempre ao meu lado, e a minha filha Giovanna Severo, meus pais e toda família, amigos e admiradores de meu trabalho”, comentou.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »