22/04/2019 às 14h29min - Atualizada em 22/04/2019 às 14h29min

Passeio ciclístico em Leopoldina vai recolher leite e biscoitos no dia 27 de abril

O que for recolhido será doado para as crianças de uma creche de Leopoldina que ainda será definida pelos organizadores.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Ponto de saída na Praça do Rodo do V8
Está sendo organizado em Leopoldina um passeio ciclístico intitulado ‘Pedal Solidário Aniversário da Cidade’, com um percurso de 40 quilômetros para começar às 07:00 horas da manhã de sábado, 27 de abril, saindo da Praça Francisco Pinheiro Corrêa de Lacerda (Rodinho do V8) em direção a Vista Alegre, passando pelo Haras Magmar e encerrando na Comunidade Rural das Palmeiras onde será servido um café da manhã.
 
As caixas de biscoito e leite podem ser deixadas nas lojas parceiras do evento: Terre Bike, MD Bike, Special Bike Shop ou SOS Bike no dia do passeio. Também no dia do passeio ciclístico, uma equipe liderada por Paula estará de plantão no ponto de largada ao lado do Posto V8 recolhendo as doações.
 
De acordo com os organizadores, no encerramento do passeio ciclístico nas Palmeiras será oferecido um café da manhã e haverá sorteio de brindes entre os participantes. O passeio tem o custo de R$5,00 por inscrição e os organizadores anunciaram que o que for arrecadado em biscoito e leite será doado para fazer a alegria das crianças de uma  creche de Leopoldina ainda a ser definida pelos organizadores.
 
Mais informações podem ser obtidas com Paula pelo celular (32) 9-8857-2532
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »