24/04/2019 às 09h01min - Atualizada em 24/04/2019 às 09h01min

Estradas rurais de Leopoldina recebem recuperação em sistema de drenagem

Apesar da grande demanda, a ordem do prefeito é garantir acesso com segurança a todos que precisam chegar a suas residências, seja em distritos ou comunidades rurais.

Kalon Moraes(*)

A Secretaria Municipal de Agricultura de Leopoldina está trabalhando intensamente em vários pontos do município com o propósito de recuperar em suas estradas rurais, os pontos mais atingidos pelas últimas fortes chuvas que caíram na região.

Alguns desses pontos identificados como críticos, como na estrada de acesso ao distrito de Providência, estão recebendo manutenção e recuperação do seu sistema de drenagem com manilhas de metro e saídas de água de chuva, além de aterros e cascalhos em locais com problemas mais acentuados



“Estamos realizando este trabalho de conservação e recuperação dos drenos em pontos onde estava acontecendo o acúmulo das águas de chuva. Quando necessário, abriremos alguns cortes nas laterais das estradas para o devido escoamento das águas, evitando com isso, os problemas na passagem dos veículos que precisam se locomover diariamente através dessas estradas. A ordem do prefeito é garantir um deslocamento seguro que melhore a vida de todos, e garanta também o escoamento de toda a produção agropecuária", explica o secretário Alfredo Mendes do Vale.

As intervenções da Prefeitura seguem por todo o município, na recuperação e drenagem dos trechos mais críticos em suas estradas vicinais. Apesar da grande demanda, a ordem do prefeito é garantir acesso com segurança a todos que precisam chegar a suas residências, seja em distrito ou comunidades rurais.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »