24/04/2019 às 09h09min - Atualizada em 24/04/2019 às 09h09min

Limpeza pública chega aos bairros 5ª Residência, Popular e Vale do Sol

A Prefeitura segue com esse mutirão da limpeza em todo o município, e a intenção é ampliá-lo à medida do possível.

Kalon Moraes(*)

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está realizando várias ações de limpeza geral em diversos bairros da cidade. Esta semana, por exemplo, foi iniciada com intervenções nos acessos ao Vale do Sol e Popular para garantir mais segurança aos motoristas e transeuntes que trafegam naquela região, com roçada e capina do mato alto na beira do meio-fio.

Já na manhã desta terça-feira, 23 de abril, de forma mecanizada com a ajuda de máquina e caminhões, a equipe do setor de limpeza deu início a uma grande faxina no acesso ao bairro Quinta Residência pela rua Alan Kardec e no morro de acesso a sede da COPASA, no Alto da Ventania.

De acordo com o secretário José Geraldo Cevidanes, a limpeza tem sido uma das prioridades dessas ações que estão sendo promovidas simultaneamente em vários pontos e em diversas frentes de trabalho por toda a cidade.

"O trabalho envolve a retirada de entulhos e lixos de toda a natureza e conta com a equipe de capina e roçada, além de máquina e caminhões. Manter a cidade limpa, melhora a aparência das ruas e bairros, previne e evita doenças e melhora a qualidade de vida da população, que pode colaborar ainda mais com essa manutenção de suas ruas e bairros, evitando dispensar lixos e entulhos em locais indevidos", destaca Cevidanes

A Prefeitura segue com esse mutirão da limpeza em todo o município, e a intenção é ampliá-lo à medida do possível.

(*) Fonte> Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »