25/04/2019 às 10h27min - Atualizada em 25/04/2019 às 10h27min

Esgotamento sanitário dos córregos Jacareacanga e Três Cruzes chega ao Bairro Fortaleza

Ações têm recursos dos Ministérios das Cidades através do Programa de Aceleração do Crescimento PAC II.

Iago Geraldo Xavier (*)
 
Em abril de 2019 a Equipe Técnica Sócio Ambiental esteve presente no Bairro Fortaleza para informar aos moradores do local sobre o Projeto de Esgotamento Sanitário dos Córregos Jacareacanga e Três Cruzes (que visa o tratamento do esgoto sanitário dos córregos Jacareacanga e Três Cruzes), já que a intervenção física da obra está ocorrendo no bairro.
 
O Projeto de Esgotamento Sanitário dos Córregos Jacareacanga e Três Cruzes beneficiará os seguintes bairros: Thomé Nogueira, Verônio Barbosa Resende, Jardim Bela Vista, Bela Vista, São Cristóvão, Nova Leopoldina, José Nelson Reis Junqueira (Cidade Alta), Imperador, Solar Leopoldina (Boa Vista), Três Cruzes e Fortaleza.
 
Paralelo à intervenção física da obra de Estação de Tratamento de Esgoto é realizado um projeto sócio ambiental que tem o intuito de preservar os córregos, o meio ambiente e a melhora na qualidade de vida da população do município de Leopoldina, estimulando a participação cidadã e a contribuição para mudança de comportamento das pessoas em relação ao lixo.
 
O Esgotamento Sanitário dos Córregos Jacareacanga e Três Cruzes. Ações têm recursos dos Ministérios das Cidades através do Programa de Aceleração do Crescimento PAC II.
 
(*)Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »