28/04/2019 às 20h40min - Atualizada em 28/04/2019 às 20h40min

Pontes Cheirosa e da Fortaleza recebem manutenção da Prefeitura

Após a troca de madeiras a manutenção foi concluída com sucesso e produtores e moradores já se sentem mais seguros em poder transitar e escoar sua produção.

Kalon Moraes (*)

A ponte de madeira no acesso à Serra dos Netos, conhecida como ponte Cheirosa, recebeu reforma em sua estrutura para garantir o tráfego naquela produtiva região. A Prefeitura, através de sua Secretaria de Agricultura com sua valorosa equipe viária, realizou uma manutenção corretiva.

Após a troca de madeiras a manutenção foi concluída com sucesso e produtores e moradores já se sentem mais seguros em poder transitar e escoar sua produção.



"A ordem do prefeito é atender a todos e o mais rápido possível, porém, para adquirir o material necessário para as recuperações e manutenções das pontes, muitas vezes requer ações um pouco demoradas, o que demanda tempo e paciência de todos. Além de atender os produtores rurais e o agronegócio de modo geral, preocupamos também com transporte escolar e as pessoas que necessitam trafegar por esses trechos diariamente", detalha o secretário Alfredo Mendes do Vale.

Ao concluir a reforma no acesso a Comunidade da Serra dos Neto, a Equipe Viária da Prefeitura, com a ajuda de uma retroescavadeira, que aterrou suas cabeceiras para facilitar o trânsito no acesso à ponte, trabalhou firme para reformar também, a ponte no acesso ao bairro Fortaleza.

Continuar levando benefícios e melhorias para a população é um dos compromissos da Administração Municipal, com o desenvolvimento sustentável do município.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »