02/05/2019 às 09h58min - Atualizada em 02/05/2019 às 09h58min

Leite e biscoitos recolhidos em passeio ciclístico foram destinados à Creche Aquarela e Casa Lar

No encerramento do passeio ciclístico nas Palmeiras foi oferecido um café da manhã e houve sorteio de brindes entre os participantes.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O passeio ciclístico intitulado ‘Pedal Solidário Aniversário da Cidade’, realizado em Leopoldina com um percurso de 40 quilômetros com início na  manhã de sábado, 27 de abril, saindo da Praça Francisco Pinheiro Corrêa de Lacerda (Rodinho do V8) em direção a Vista Alegre, passando pelo Haras Magmar e encerrando na Comunidade Rural das Palmeiras, teve resultado satisfatório.
 
Foram recolhidos entre os participantes, no dia do passeio ciclístico, caixas de biscoito e leite, por uma equipe liderada por Paula que esteve de plantão no ponto de largada ao lado do Posto V8 recolhendo as doações.
 
No encerramento do passeio ciclístico nas Palmeiras foi oferecido um café da manhã e houve sorteio de brindes entre os participantes. O passeio teve o custo de R$5,00 por inscrição e o que foi arrecadado em biscoito e leite foi doado para fazer a alegria das crianças da  Creche Aquarela e para a Casa Lar.
 
Mais informações podem ser obtidas com Paula pelo celular (32) 9-8857-2532
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »