08/05/2019 às 18h01min - Atualizada em 08/05/2019 às 18h01min

Vereador Flávio Lima Neto aponta locais que precisam da intervenção da Prefeitura

Ele relacionou serviços de reparos e de limpeza em via de acesso ao Morro do Cruzeiro, na antiga escola no Bairro Pinguda e numa travessia de pedestres no centro

Travessia de pedestres no centro(Foto Jornal Zona da Mata)
De autoria de Flávio Lima Neto, a Indicação nº 139/2019 foi discutida e aprovada pelos vereadores em recente reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina. A proposição sugeriu ao Executivo algumas medidas que, na avaliação do parlamentar, são necessárias.

Uma das solicitações foi em relação ao prédio onde funcionou uma escola municipal no Bairro Pedra Pinguda. Atualmente desativada, a construção apresenta alguns problemas, principalmente no telhado. Foi sugerido ao Executivo que providencie reparos na edificação, com a imediata recomposição de várias telhas.
Flávio Lima Neto também solicitou que sejam feitos reparos na passarela de pedestre localizada na rua Presidente Carlos Luz, no cruzamento com a Praça João XXIII, no centro de Leopoldina (foto). Segundo o vereador, mesmo próximo de um semáforo, o local encontra-se esburacado e com imperfeições, colocando em risco a segurança dos pedestres.

Finalmente a indicação ainda sugeriu ao Executivo a realização de limpeza das valetas e bueiros localizados na estrada de acesso ao Morro do Cruzeiro, um dos pontos turísticos do município.

Esgotadas as discussões sobre o tema, a Indicação nº 139/2019 foi aprovada por unanimidade.



(Foto Jornal Zona da Mata)

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »