14/05/2019 às 10h08min - Atualizada em 15/05/2019 às 09h28min

Leopoldina vai ganhar loja do Magazine Luiza no centro da cidade

O prefeito José Roberto tem visitado constantemente o canteiro de obras juntamente com os secretários de desenvolvimento Valter Matos e o chefe de gabinete Luís Cabral.

O Prefeito em visita ao canteiro de obras do Magazine Luiza
Iago Geraldo Xavier (*)
 
Depois da inauguração das Lojas Americanas e Bahamas, o município de Leopoldina se prepara para receber em breve mais um grande investimento, a loja Magazine Luiza, em local privilegiado na rua Barão de Cotegipe.
 
Os irmãos Edmar e Cláudio são os investidores e todos os trâmites foram tratados diretamente com a sede na cidade de Franca - SP. De acordo com o cronograma, a obra bruta deverá ser entregue até o mês de agosto. As normas contratuais prevêem o acabamento com o próprio Magazine Luiza, que pretendem inaugurar a filial ainda este ano. A loja do grupo a nível Brasil é a de número 1.114. 
 
O prefeito José Roberto tem visitado constantemente o canteiro de obras juntamente com os secretários de desenvolvimento Valter Matos e o chefe de gabinete Luís Cabral.
 
" Fico extremamente contente ao ver nossa cidade crescendo mesmo em meio à crise. A abertura da loja significa criação de empregos para a população que precisa." disse o prefeito José Roberto de Oliveira.

O Magazine Luiza, com sede em Franca, no Estado de São Paulo é uma das maiores redes varejistas do país com cerca 800 lojas distribuídas em 16 estados brasileiros, entre eles Minas Gerais. No total ela emprega cerca de 20 mil funcionários. A empresa tem como foco atual conquistar a liderança de mercado e para se tornar a maior rede de varejo do país, o Magazine Luiza vem buscando novas regiões para melhorar sua atuação, e a cada ano são atualizadas estratégias de aquisições de novas lojas pelo Brasil.
 
A empresa foi apontada pelos próprios funcionários como uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela renomada Revista Exame. Dentro do Magazine Luiza existem políticas para contratação de pessoas com deficiência física e da terceira idade e uma parcela das vendas é doada para programas da Unicef. A rede é citada como exemplo de gestão humanista. O diferencial da rede de lojas é o tratamento amigável dispensado aos clientes e a impressão dada pelos vendedores de que sempre buscam oferecer a melhor solução ao consumidor.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »