21/05/2019 às 11h02min - Atualizada em 21/05/2019 às 11h02min

Renomada especialista em neurociência educacional fez palestra em Leopoldina.

O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira, 20 de maio, no Salão Nobre Brahim Elias Sleiman, da Associação Comercial de Leopoldina.

João Gabriel B. Meneghite
O Colégio Equipe em parceria com a ASEDH - Asociación Educativa para el Desarrollo Humano (Associação Educativa para o Desenvolvimento Humano) promoveram um evento que reuniu especialistas na área da educação de toda a região, para assistirem a palestra de Anna Lucía Campos, pioneira em neuroeducação na América Latina.
 
O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira, 20 de maio, no Salão Nobre Brahim Elias Sleiman da Associação Comercial de Leopoldina. O tema abordado foi 'Neurociência Educacional, ensinando a partir de um novo conceito de aprendizagem'.
 
Anna Lucía Campos é reconhecida em muitos países pela transformação da educação baseada em evidências científicas, buscando entender um novo perfil educativo, construindo bases para uma melhor prática pedagógica, realizando estudos que permitem a interação entre neurociência, educação, psicologia e desenvolvimento humano.

A Rádio Web do Colégio Equipe de Leopoldina, fez uma entrevista com a especialista, que estará disponível para acesso no dia 29 de maio, no seguinte endereço:  www.radioequipeleopoldina.com
Anna Lucía Campos
 

O diretor do Colégio Equipe de Leopoldina Rodrigo Ramos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »