22/05/2019 às 18h17min - Atualizada em 23/05/2019 às 09h23min

Vereador Totõe Pimentel propõe instalação de bancos em ponto de ônibus no Caiçaras

O objetivo é oferecer maior comodidade aos usuários que ficam em pé já que o assento instalado no ponto de ônibus é pequeno diante do grande fluxo de pessoas.

Ponto de ônibus, localizado próximo à entrada do Bairro São Luiz(Caiçaras)
Em recente sessão ordinária, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou proposição solicitando a colocação de bancos em ponto de ônibus. De autoria de Antônio Carlos Martins Pimentel, a Indicação nº 161/2019 sugeriu ao Poder Executivo que sejam instalados três bancos no ponto de ônibus, localizado próximo à entrada do Bairro São Luiz, nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária Federal.


Vereador Antonio Carlos Martins Pimentel

Na justificativa, o vereador ponderou que o referido ponto de ônibus é frequentado por idosos, grávidas, mães com crianças de colo, entre outras pessoas, que ficam um bom tempo aguardando pelo coletivo. Como o fluxo de pessoas é grande, o assento do abrigo não atende a todos, ficando muitas pessoas em pé.
Antônio Carlos Martins Pimentel informou que já foram colocados no local alguns bancos improvisados de madeira que não oferecem conforto aos usuários. Em virtude disso, ele sugeriu que os bancos a serem instalados sejam aqueles que foram retirados da Praça Félix Martins durante os serviços de reforma. Na avaliação do vereador, o atendimento a esta solicitação proporcionará maior comodidade e segurança os moradores daquela região.

A indicação foi aprovada por unanimidade e ainda recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Valdilúcio Malaquias, Flávio Lima Neto, José Ferraz Rodrigues, Ivan Martins Nogueira, Sebastião Geraldo Valentim e Jurandy Fófano Vieira.  

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »