27/05/2019 às 08h22min - Atualizada em 27/05/2019 às 08h22min

Coopleste parabeniza leopoldinenses participantes da Exposição Ranqueada de Guarani

Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o evento ofereceu ótimas oportunidades de negócios para os participantes e visitantes através dos animais e das empresas que participaram.

Kalon Moraes
Foi realizada com sucesso entre os dias 19 e 25 de maio de 2019, o 43º Concurso Leiteiro e a 3ª Exposição Ranqueada do Gado Girolando em Guarani. O evento realizado no Parque de Exposições Wilson Alves de Carvalho com total apoio da Prefeitura daquele município, foi organizado pelo G3 Guarani, Genética e Girolando, contou com a participação de criadores de várias regiões do estado,  inclusive de Leopoldina, que vem apresentando através de seus criadores, animais com grande evolução genética dentro da raça.

A 3ª Exposição Ranqueada faz parte do calendário da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e contou com o empenho e assessoria de Paulo Junqueira, André e Claudio Aragon, em seus julgamentos. 

Para o representante do Núcleo Girolando Sem Fronteiras de Leopoldina, o município de Guarani está de parabéns em não medir esforços para a realização deste evento. "Parabéns a todos os envolvidos nesta grande exposição, foi um trabalho excepcional, com qualidade em tudo que foi apresentado. Qualidade do gado, serviços, trabalho e pessoas dedicadas ao que se propuseram a fazer", ressalta Paulo Junqueira.

Para o presidente da Coopleste, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, esses eventos apresentam ótimas oportunidades de negócios para os participantes e visitantes através dos animais e das empresas que participam com suas marcas. "Essas exposições propiciam a difusão de informações que beneficiam a evolução da raça Girolando na região e dá oportunidade significante para que o pequeno e médio produtor possam divulgar o seu gado, que é resultado do árduo trabalho realizado dentro da porteira, além de beneficiar a economia da cidade, desenvolve direta e indiretamente diversos setores comerciais. Nossa Diretoria parabeniza a todos os envolvidos na Comissão Organizadora deste importante evento e agradece os esforços dos criadores do nosso município nas pessoas do casal Karla e Claudio Moura, e do incansável Paulo Junqueira representante do Girolando Sem Fronteiras, elevando como sempre, o nome do nosso município e demonstrando com seu trabalho, a evolução genética do gado Girolando em Leopoldina", destaca Pedro Augusto.






(*) Assessoria de Imprensa da Coopleste

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »