03/06/2019 às 16h06min - Atualizada em 03/06/2019 às 16h06min

Leopoldina terá oficinas de circo, fotografia e audiovisual

As inscrições vão até sexta-feira, 07 de junho, no Centro de Apoio Sócio Afetivo – CASA, situado na Av. Jehu Pinto Faria, 220 – Vila Miralda

Os projetos ‘A casa é sua’ e o projeto ‘Arte-Vida’ foram selecionados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Leopoldina para o Edital de Chamamento Público, visando à seleção de propostas de execução de projetos que desenvolvam ações que contribuam para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Serão ofertadas diversas atividades como oficinas de circo, fotografia e audiovisual, entre outras atividades como sessões de cinema, contação de histórias, grafite, roda de capoeira, brincadeiras e programação de férias.

As inscrições tiveram inicio no dia 25 de maio e vão até sexta-feira, 07 de junho, no Centro de Apoio Sócio Afetivo – CASA, situado na Av. Jehu Pinto Faria, 220 – Vila Miralda, onde serão realizados os projetos no decorrer dos próximos doze meses.

Tanto o projeto ‘A casa é sua’ e o projeto ‘Arte-Vida’ são realizados pelo Conhecer Educação e Cultura, escola acreditada pelo MEC como referência em inovação. A coordenação geral e elaboração dos projetos é de Iano Almeida Oliveira.

O público infantil foi contemplado com oficinas de circo e fotografia, já o juvenil participarão de oficinas de audiovisual.

Mais informações:
(32) 3441-8678




 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »