03/06/2019 às 16h38min - Atualizada em 03/06/2019 às 18h03min

Distrito de Tebas festeja Padroeiro Santo Antonio durante quatro dias

Celebrações, barraquinhas, leilões, sorteios, feijoada e música ao vivo fazem parte da programação.

Matriz de Santo Antônio (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
Edição> Luiz Otávio Meneghite

A população do bucólico Distrito de Tebas está se movimentando para festejar o seu Padroeiro Santo Antônio durante quatro dias entre quinta-feira, 13 de junho e domingo, 16 de junho de 2019 e convidam os leopoldinenses e visitantes de outras cidades para participarem levando suas famílias, se possível ofertando prendas.

A programação que está sendo divulgada anuncia para a abertura na quinta-feira, 13 de junho, uma Procissão às 17h30min, saindo da Capela São Benedito rumo à Matriz de Santo Antônio, onde haverá Missa celebrada pelo Padre Divani, seguida de homenagem ao Padroeiro e logo após o movimento de barraquinhas ao lado da Igreja.

No dia seguinte, sexta-feira, 14 de junho, haverá Missa às 18:00 horas, celebrada pelo Padre Valtenir, seguida do movimento das barraquinhas.

No sábado, às 18:00 horas, a Missa será celebrada pelo Padre Rômulo, seguida de homenagem a Santo Antônio. Em seguida haverá festa social no recinto da Exposição em honra ao Padroeiro com movimento de barracas, leilão, sorteios relâmpagos e show da dupla Marcos e Alael.

Os festejos serão encerrados no domingo, 16 de junho com um almoço cujo prato de resistência será uma feijoada, servida a partir do meio dia, no Parque de Exposição, com música ao vivo de Renan Salomão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »