03/06/2019 às 18h18min - Atualizada em 03/06/2019 às 18h18min

Didi Piacatuba pede mais conforto e segurança para passageiros em ponto de ônibus nas Três Cruzes

Indicação sugerindo a instalação de uma guarita às margens da BR 116, com a finalidade de proteger passageiros da chuva e do sol foi aprovada por unanimidade.

Guarita seria instalada nas proximidades da empresa Expresso Frios.
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou proposição de autoria do vereador Jurandy Fófano Vieira (Didi Piacatuba), solicitando a instalação de uma guarita no ponto de ônibus localizado às margens da BR 116, no Bairro Três Cruzes.

A indicação nº 178/2019 sugere que o Poder Executivo entre em contato com o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, através das unidades de Leopoldina e Belo Horizonte, com a finalidade de que seja providenciada a colocação de uma guarita fechada no ponto de embarque e desembarque de passageiros localizado nas proximidades da empresa Expresso Frios.

O parlamentar explicou que, para aguardar o transporte, os passageiros ficam expostos ao sol e à chuva. Em virtude disso, ele sugeriu que a guarita a ser instalada no local seja nos moldes da existente na Praça Gama Cerqueira (Pracinha do Urubu), ou seja, com estrutura que ofereça proteção das chuvas, dos ventos e do sol intenso.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »