04/06/2019 às 09h49min - Atualizada em 04/06/2019 às 09h49min

Cooperativa Leste terá movimentada participação de cavalos em sua 83ª Exposição

Leia no texto abaixo o que é exigido para fazer a inscrição que é gratuita. Maiores informações (32) 98851-2493.

Cooperativa Leste promoverá sua 40ª Exposição do Mangalarga Marchador
Kalon Moraes (*)

A 83ª Exposição Agropecuária de Leopoldina será palco de uma movimentada programação para os amantes do cavalo Mangalarga Marchador e do cavalo Pampa. A Diretoria da Cooperativa Leste promoverá sua 40ª Exposição do Mangalarga Marchador e Exposição e Leilão do Cavalo Pampa, com transmissão ao vivo pela internet, além da esperada Feira de Equinos no dia 11 de julho, quinta feira.

A expectativa, segundo o presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz é reunir criadores de várias regiões do Brasil, para celebrar o cavalo. “A intenção da nossa diretoria é reunir os amigos que trabalham com cavalos, e mostrar através destes eventos específicos de equinos, a evolução genética tanto do Mangalarga, como do Pampa. O alto nível dos animais apresentados nas tradicionais Exposições de Leopoldina, nos credencia a ampliar esta participação, e com isso, movimentar a economia local. O saldo é sempre positivo, os criadores gostam de participar dos nossos eventos, por causa da infraestrutura do nosso parque de exposições e da rede hoteleira, restaurantes, bares e o comércio no entorno", explica Pedro Augusto.


Coopleste realizará Exposição e Leilão do Cavalo Pampa, com transmissão ao vivo pela internet


As inscrições para a Feira do Cavalo são gratuitas e serão exigidos os seguintes documentos: Registro ou controle da ABCCMM, Exames Mormo e Anemia, Vacina de Influenza e GTA.

A intenção é receber os animais a partir do dia 10 de julho, quarta feira. Maiores informações (32) 98851-2493.

(*) Assessoria de Imprensa da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »