06/06/2019 às 18h10min - Atualizada em 08/06/2019 às 11h57min

Aprovado por unanimidade pedido de melhoria da pavimentação da Avenida dos Expedicionários

Indicação do Vereador Elvécio de Souza Barbosa solicitou ações da Prefeitura principalmente no trecho de acesso aos bairros São Sebastião e Tomé Nogueira.

Trecho da Avenida dos Expedicionários no acesso ao São Sebastião e Tomé Nogueira
Indicação aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal solicitou intervenção do Poder Executivo na Avenida dos Expedicionários. De autoria do vereador Elvécio de Souza Barbosa, a Indicação nº 181/2019 relatou as condições precárias da avenida, principalmente no trecho de acesso aos bairros São Sebastião e Tomé Nogueira.

Segundo o parlamentar, a via pública apresenta muitos buracos e está sendo alvo de reclamações dos moradores. O estado de conservação da avenida piorou em virtude das obras de saneamento básico, causando uma sensação de insegurança aos cidadãos que utilizam diariamente o local.

Durante a discussão da proposição, Elvécio de Souza Barbosa ressaltou que os transtornos causados aos moradores são temporários, em virtude das obras de saneamento básico que estão sendo realizadas no bairro. Mesmo assim ele considera necessário que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos adote algumas medidas para melhorar a pavimentação da via, como a colocação de saibro, pois há informações de que ainda não pode ser colocado o asfalto.  

O vereador ressaltou que a avenida é utilizada por um grande número de pedestres, ciclistas e veículos, além de ser rota de ônibus urbano, o que justifica uma intervenção do governo para melhorar a trafegabilidade no local.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »