08/06/2019 às 11h53min - Atualizada em 08/06/2019 às 13h48min

Coopleste realiza com êxito mais um Leilão de Prendas com apoio da comunidade

O evento foi realizado a partir de doações da comunidade leopoldinense para realização da tradicional Exposição Agropecuária.

Kalon Moraes (*)
 
Foi realizado com sucesso de público, doações e arrecadações mais um concorrido Leilão de Prendas na noite desta sexta feira 7 de  junho, no Tattersal Alceu Junqueira Ferraz, na sede da Cooperativa Leste.
 
O evento que é realizado a partir de doações da comunidade leopoldinense para realização da tradicional Exposição Agropecuária, mais uma vez contou com o engajamento da população. "Fico emocionado e motivado, porque vejo a vontade das pessoas em ajudar na manutenção da nossa Exposição. Isso demonstra que a população acredita que estamos promovendo um trabalho bem feito. É gratificante saber que temos o apoio da comunidade presente também aqui nesse momento de descontração", destacou o presidente Pedro Augusto.
 
Além de muitas prendas como leitoas e frangos assados, tortas e utensílios domésticos, foram leiloados também entre os bezerros, dois excelentes tourinhos registrados da raça Gir Leiteiro, numa noite onde os presentes puderam apreciar um delicioso chopp gelado.
 
Presentes ao evento o presidente da Câmara vereador Waldair Barbosa da Costa e o vereador João Jacques Freire Junqueira Villela, além de outros representantes de entidades e muitos produtores rurais.
 
O leilão contou com a animação de Edmilson Macedo, Willian Horta e Dedé Evangelista, que com maestria souberam envolver os participantes, que num clima de muita descontração e alegria colaboraram com o evento, tornando a noite muito agradável. Parabéns a diretoria da Cooperativa Leste e comissão organizadora.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »