10/06/2019 às 19h56min - Atualizada em 10/06/2019 às 19h56min

Solenidade marca a formatura de 94 alunos de cursos técnicos do Cefet

Dos seus cerca de 1457 estudantes no Campus Leopoldina, 94 concluíram cursos: 16 alunos em Eletromecânica, 15 em Eletrotécnica, 28 em Informática e 35 em Mecânica.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A solenidade foi no Ginásio Coberto do Campus do Cefet de Leopoldina
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais promoveu no dia 31 de maio de 2019, às 19h30min, no Ginásio Coberto do Campus do Cefet de Leopoldina, a Solenidade de Colação de Grau dos 94 alunos participantes do 38º Seminário de Conclusão dos Cursos Técnicos da Educação Profissional e Tecnológica.



Atualmente o Campus Leopoldina, possui cerca de 1457 alunos, dos quais 16 concluíram o curso de Eletromecânica, 15 em Eletrotécnica, 28 em Informática e 35 em Mecânica.


Direção e coordenadores de cursos


A solenidade foi conduzida pelo Diretor-Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Professor  Flávio Antônio dos Santos e pelo Diretor do Campus Leopoldina, Professor Douglas Martins Vieira da Silva.


Direção e coordenadores de cursos


Segundo o Diretor Adjunto do CEFET-MG / Unidade Leopoldina, Prof. D.Sc. José Geraldo Ribeiro Júnior, atualmente o Campus Leopoldina oferece  4 cursos técnicos (Eletromecânica (noturno), Eletrotécnica (integrado), Informática (integrado) e Mecânica (integrado e noturno), duas graduações (Engenharia da Computação e Engenharia de Controle e Automação), além da pós-graduação em Internet das Coisas. 

Fonte> Centro Federal de Educação Tecnologia de Minas Gerais – CEFET-MG
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »