13/06/2019 às 17h57min - Atualizada em 13/06/2019 às 17h57min

Muriaé e Leopoldina ganham iluminação eficiente e sustentável

Avenida Constantino Pinto em Muriaé iluminada com lâmpadas LED

Diz a máxima que a região central é o coração de todas as cidades. É onde pulsa o movimento. Também é onde que a cidade nasce e se espalha. Quem passar à noite pela área central de Muriaé vai perceber a diferença. A Cidade foi beneficiada pelo Programa de Eficiência Energética da Energisa. Sabe o que isso significa? Mais conforto e cuidado com a população. 

Ao todo, 122 pontos nas avenidas Constantino Pinto e JK e nas ruas Coronel Domiciano, Doutor Alves Pequeno e Desembargador Canedo receberam lâmpadas LED, que são referência em modernidade e qualidade em iluminação pública, principalmente por serem mais duráveis, o que proporciona melhor eficiência na prestação do serviço, deixando a cidade mais clara e iluminada.


Avenida Constantino Pinto antes

Nesta quinta-feira, 13 de junho, começa a substituição de 124 pontos de iluminação pública em Leopoldina, nas ruas Presidente Carlos Luz, Ribeiro Junqueira, Dr. Custódio Junqueira, Barão de Cotegipe, Travessa Dom Pedro II, João Lamarca, José Peres e José Silva, além da Praça João XXIII.

Os investimentos, importantíssimos para a cidade, quase batem a casa dos R$ 500 mil. Afinal, que graça teria se as cidades ficassem sem uma corrente de luz que mostra as belezas noturnas e nos mantém seguros, não é mesmo? Seguimos ligados, pois sua a história é a nossa energia!

As cidades foram contempladas, por meio de chamada pública, do Programa de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Fonte:  ENERGISA  -  GERÊNCIA DE COMUNICACAO E MARKETING  

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »