15/06/2019 às 11h44min - Atualizada em 15/06/2019 às 11h44min

Regional de Ensino divulga fotos da Cerimônia de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática

39 alunos premiados das escolas estaduais, municipais e o CEFET receberam um certificado de reconhecimento da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina.

A Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, realizou no dia 23 de maio de 2019, a Cerimônia de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas -  OBMEP/2018 .

A Cerimônia aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Leopoldina e contou com a presença do Coordenador Regional da OBMEP, Senhor Sandro Rodrigues Mazorche, da Universidade Federal de Juiz de Fora que fez a distribuição de um kit da OBMEP aos alunos premiados,  as escolas  e Secretarias Municipais de Educação.

Na Cerimônia os 39 alunos premiados das escolas estaduais, municipais e o CEFET receberam um certificado de reconhecimento da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina. O Coordenador Sandro fez a entrega das medalhas de bronze aos alunos Dylan Silva Pascoal da EE Justiniano Fonseca de Tebas, distrito de Leopoldina e ao aluno Matheus Furtado Marinho, da EE Dr. Norberto Custódio Ferreira de Cataguases.

Agradecemos aos alunos, professores de matemática, diretores, secretários municipais de educação, pais, familiares, coordenador Sandro da OBMEP e a Câmara Municipal de Leopoldina pelo espaço cedido.

Enviado pela Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »