17/06/2019 às 10h10min - Atualizada em 17/06/2019 às 10h10min

Jovem ator de Cataguases estará na próxima novela das 19 horas da Globo

Ele já atuou no ramo artístico na região, incluindo o Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira e a Praça Félix Martins.

Igor Fernandez estará em Bom Sucesso, a próxima novela das 19 horas da Rede Globo
O ator mineiro Igor Fernandez estará em "Bom Sucesso", a próxima novela das 19 horas da Rede Globo. O jovem galã interpretará "Luan", um garoto do bairro de Bonsucesso e que é apaixonado por rimas e o mundo do rap, e seu envolvimento na trama é de grande importância, pois atuará juntamente com o núcleo dos protagonistas da novela, Grazi Massafera e David Junior.

A novela conta com a direção Luiz Henrique Rios e é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, equipe conhecida por dirigir e escrever novelas de sucesso e indicações ao Emmy Internacional. A novela será sucessora de "Verão 90" que está no ar agora no horário das 19 horas. Trabalhará muitas vezes com o humor e terá grandes nomes no elenco como Antônio Fagundes, Ingrid Guimarães, Armando Babaioff e Fabiula Nascimento.

Igor Fernandez é cataguasense e viveu na cidade vizinha à Leopoldina até os 17 anos, quando decidiu passar a frequentar as grandes capitais brasileiras em busca de seu sonho.  Mas antes de ir, o garoto estudou e trabalhou muito no ramo artístico por aqui, e isso inclui também trabalhos na cidade de Leopoldina.


O sorriso do Igor mostra sua alegria na  realização de um sonho


Igor conta um pouco de seus trabalhos em Leopoldina

“Enquanto estive em Minas Gerais tentei ao máximo articular movimentos artísticos nos seus diversos nichos por Cataguases, Leopoldina e região. Já apresentei um espetáculo dirigido por mim juntamente com o grupo TOCA – Teatro e Outras Coisas Artísticas no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, no antigo fórum, e fui muito bem recebido pela equipe local e também pelos habitantes, que foram receptivos a adoraram o show. Eu também me recordo de apresentações com a minha trupe de circo na Praça Félix Martins, abertas ao publico e totalmente gratuitas. A praça sempre ficava lotada, o povo de Leopoldina gosta muito de cultura e arte e sabem muito bem como apreciar e receber atrações. Todas as minhas experiências envolvendo arte e cultura para a população leopoldinense foram cheias de alegria e receptividade, plateia lotada e muitos aplausos. Gostaria muito de voltar algum dia.”

Sua vida e a carreira até a televisão.

“Sou filho de faxineira e pedreiro, e desde os treze anos eu já trabalhava com meu pai nas obras para ajudar em casa e comprar minhas próprias coisas. Bem antes disso, aos 7 anos eu já me arriscava nos primeiros cursos de teatro, só por diversão. Cresci trabalhando e juntando dinheiro para pagar os cursos artísticos, e quando me formei passei a frequentar o Rio de Janeiro para realizar testes e me aprimorar em estudos avançados.  Hoje, aos 23 anos, já carrego no meu curriculum um filme escrito e dirigido por mim, que chegou a ser transmitido em festivais no RJ, SP e MG, sou bailarino clássico, e artista completo de circo. Sempre fui um garoto sonhador, e ter crescido em uma região cercada de investimentos e pessoas que acreditam na arte fez toda a diferença na minha evolução como profissional. Sou imensamente feliz em ser mineiro, e estou confiante que representarei o interior mineiro com talento, amor e muita alegria. Quero todos vocês ligadinhos em “Bom Sucesso”, que estará no ar na ultima segunda-feira de Julho, na Globo.

Fonte> Assessoria de Imprensa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »