17/06/2019 às 21h34min - Atualizada em 17/06/2019 às 21h34min

Ivan Nogueira alerta sobre risco de acidentes nas calçadas da Cohab Nova

Segundo ele, ao longo da calçada se formou um buraco de grandes proporções, que já causou acidentes com pedestres. O risco é ainda maior à noite e em dias de chuva.

Um dos buracos em calçadas na Cohab Nova
O vereador Ivan Martins Nogueira alertou o Poder Executivo sobre uma situação que precisa de uma urgente intervenção a fim de evitar que o caso se agrave. Em recente reunião da Câmara Municipal, ele apresentou indicação na qual solicitou que sejam feitos reparos em trechos da calçada localizada na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Joaquim Furtado Pinto “Cohab Nova”.

Segundo o vereador, mais precisamente em frente aos apartamentos do conjunto habitacional, estão ocorrendo desabamentos entre a calçada e o quintal dos imóveis. A preocupação é que a terra continue se soltando, colocando em risco a calçada e a própria via pública. Ivan Nogueira informou que no passeio se formou um buraco de grandes proporções, que já causou acidentes com os pedestres. Segundo ele, o risco aumenta à noite e em dias de chuva.

O autor da indicação solicitou que o Executivo determine ao setor competente a execução desses reparos, pois o cuidado com a manutenção das calçadas pode prevenir acidentes com pedestres, preservando a integridade física de crianças e adultos que por ali circulam diariamente. A indicação foi aprovada por unanimidade e recebeu assinatura de apoio d vereador José Ferraz Rodrigues.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »