19/06/2019 às 19h52min - Atualizada em 19/06/2019 às 19h52min

Basquete de Leopoldina atua em Além Paraíba

Cidade será palco da Fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais que acontecerá entre os dias 24 a 29 deste mês.

Giovanni Nogueira Rodrigues

A ABL – Associação de Basquetebol de Leopoldina participou de uma tarde esportiva na cidade de Além Paraíba, palco da Fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais que acontecerá entre os dias 24 a 29 deste mês, onde as melhores equipes de várias modalidades coletivas e individuais se enfrentam para definir os representantes da Zona da Mata na Fase Estadual.

A ABL – Basquete Leopoldina organizou a ida dos atletas para Além Paraíba, mesmo não dispondo de recursos financeiros para fretar um ônibus, teve que acertar uma Van e dois carros próprios de diretores da ABL para cumprir o acordo que foi agendado na vinda das equipes a Leopoldina. Reduzindo assim, o número de atletas, os quais tiveram que arcar com as despesas do transporte.

As partidas foram realizadas nas Categorias Sub-17 Feminina onde as anfitriãs venceram pelo placar de 23 a 18. Este ano, até o momento, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para cada equipe.



Já na Categoria Sub-15 Masculina, o quinteto do Lakers, de Além Paraíba, voltou a vencer. Desta vez, pelo placar de 37 a 32, abrindo uma vantagem de duas partidas sobre a ABL – Leopoldina.

Já a partida principal os leopoldinenses, da Categoria Sub-17 Masculina venceram pelo placar de 48 a 28, empatando o confronto no ano, de uma vitória para cada equipe.



Ficou agendado para daqui a duas semanas, em Leopoldina, um jogo da ABL - Basquete Leopoldina Adulta contra a equipe Lakers, de Além Paraíba. As duas equipes se enfrentaram uma vez este ano, onde o quinteto leopoldinense venceu pelo placar de 77 a 40.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »