26/06/2019 às 16h20min - Atualizada em 26/06/2019 às 16h20min

Passeata marca a Semana Nacional de Combate as Drogas em Leopoldina.

Objetivo foi de conscientizar a população sobre os malefícios, formas de prevenção e reinserção social de usuários de álcool e outras drogas.

A Escola Estadual Omar Resende Peres, localizada no Bairro 5ª Residência, em parceria com o Conhecer Educação e Cultura, Polícia Militar e a organização do evento ‘Sou Feliz de Cara Limpa’, promoveram uma passeata que marcou a Semana Nacional de Combate as Drogas, com o objetivo de conscientizar a população sobre os malefícios, formas de prevenção e reinserção social de usuários de álcool e outras drogas.

Eles percorreram algumas ruas do bairro exibindo faixas e cartazes confeccionados ao longo do primeiro semestre, período em que foram realizadas diversas atividades ligadas ao tema.

A culminância do projeto ocorreu na manhã desta quarta-feira, 26 de junho de 2019, com palestras das psicólogas Marcela Fernandes da Rocha Lacerda e Clara Miranda Ferraz Zauza.

Em seguida, foi realizado o desfile acompanhado pela fanfarra da Escola Estadual Omar Resende Peres. O mesmo formato será aplicado no Conhecer Educação e Cultura, que iniciará o projeto nesta semana. 

Confira a galeria de fotos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »