01/07/2019 às 20h57min - Atualizada em 01/07/2019 às 20h57min

Ubá 162 anos - Aniversário da cidade também será marcado pela inauguração de importantes obras e ações

O aniversário de 162 Anos de Ubá também será marcado pela inauguração e anúncio de importantes obras e ações. Uma extensa programação foi pensada para os ubaenses.
 
Nesta segunda-feira (1º), a Prefeitura realizou a inauguração de uma Academia ao Ar Livre na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima (Beira-Rio), próximo a Praça Agenor Barbosa.
 
Na quarta-feira (03), a inauguração do calçamento da Av. Elpídia da Silva Fagundes (acesso do Santa Edwiges à Avenida Senador Levindo Coelho), às 9h30 e o Concerto "Homenagem a Ubá" por Madrigal Ubaense, às 20h marcam as comemorações do aniversário da cidade.
 
No dia 04 de julho, quinta-feira, mais uma unidade de Academia ao Ar Livre será inaugurada, às 17h30, no bairro Shangrilá. No dia 05/07, sexta-feira, cinco Lixeiras Subterrâneas serão inauguradas na Praça da Independência, às 17h30.
 
No sábado (06), às 9h30, a inauguração do Calçamento e passeio da Rua Major Tito César (Beira-Linha/Corte Grande) encerra a programação de inaugurações dos 162 anos de Ubá.
 
As solenidades de entrega da reforma da Policlínica Odontológica Dr. Hésio Lacerda, no dia 08/06; de lançamento do Edital para Seleção para Incubadora de Empresas e Escritório Compartilhado - Galpão da Economia Criativa, no dia 27/06, de liberação completa do tráfego de veículos da Av. Coronel Otaviano da Rocha, São Domingos, após a finalização da instalação de manilhas na via decorrente da 2ª maior obra de drenagem dos últimos anos na cidade, no dia 29/06 e de Assinatura para envio à Câmara Municipal do Projeto de Lei de Criação da Guarda Municipal, nesta segunda, também integraram as comemorações do aniversário da cidade.


Assessoria de Comunicação da  Prefeitura Municipal de Ubá

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »