04/07/2019 às 19h47min - Atualizada em 04/07/2019 às 19h47min

Ana Vargas escolhida representante de Leopoldina e MG para Conferência de Saúde em Brasília

Representaram Leopoldina em BH Amanda Olímpio Ferraz, Ana Maria Cândida Vargas, Felipe Moreira, Sebastiana Célia Robert Tavares e Vânia Bittencourt Azevedo.

Edição>Luiz Otávio Meneghite
Ana Vargas(em pé) vai representar Leopoldina e Minas em Brasília durante Conferência de Saúde
Durante a 9ª Conferência Estadual de Saúde (8ª + 1) na cidade de Belo Horizonte, nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2019,  com o tema Democracia e Saúde, as delegações dos municípios de Minas Gerais debateram e aprovaram propostas sobre os três eixos temáticos a seguir: Eixo I – Saúde Como Direito; Eixo II – Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e Eixo III – Financiamento Adequado e Suficiente para o SUS.

Representaram o município de Leopoldina os(as) delegados(as): Amanda Olímpio Ferraz, Ana Maria Cândida Vargas, Felipe Moreira, Sebastiana Célia Robert Tavares e Vânia Bittencourt Azevedo.

Ao fim dos trabalhos, durante as votações, a delegada Ana Maria Cândida Vargas foi eleita delegada estadual e vai representar Leopoldina e Minas Gerais na etapa nacional, a ser realizada entre 4 e 7 de agosto de 2019, em Brasília-DF.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »