04/07/2019 às 20h08min - Atualizada em 04/07/2019 às 20h08min

Noite de caldos neste sábado, em Ribeiro Junqueira promete ser maravilhosa

O evento é uma iniciativa do Grupo de Oração Movidos pela Fé, que se reúne todos os domingos, às 19:00 na Igreja de Santo Antônio (pertencente à Paróquia São Benedito).

Rhanna Pimentel
Distrito de Ribeiro Junqueira (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
Neste sábado, dia 06 de julho de 2019, às 20:00 horas acontecerá no Campo do Unidos, no distrito de Ribeiro Junqueira (Campo Limpo), uma NOITE DE CALDOS! A noite promete ser maravilhosa! Contando com muita gente bonita, animação, boa música com o cantor Eidy Portela, e claro, deliciosos caldos doces e salgados!

O evento é uma iniciativa do Grupo de Oração Movidos pela Fé, que se reúne todos os domingos, às 19:00 na Igreja de Santo Antônio (pertencente à Paróquia São Benedito). E o objetivo do mesmo, é arrecadar fundos para o grupo, para as missões realizadas constantemente, e para o II Encontro Movidos Pela Fé, que acontecerá no mês de novembro.

Os ingressos para a entrada na Noite de Caldos estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de 5 reais, sendo que aquelas pessoas que comprarem o ingresso antecipado, ganham um caldo. No sábado, a partir das 19:30h, também estarão sendo vendidos ingressos na portaria do evento.

Para adquirirem o ingresso antecipadamente, tirarem dúvidas e obterem mais informações, entrem em contato pelo celular/whatsapp: 032 999496775 (Rhanna).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »