11/07/2019 às 16h49min - Atualizada em 11/07/2019 às 16h49min

Iniciativa da Coopleste com Parque Filadélfia faz a alegria da criançada

A felicidade estampada no olhar atento de cada criança, deixou claro que vale apena criar iniciativas como estas.

Kalon Moraes (*)

Por iniciativa da Diretoria da Cooperativa Leste, crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, tiveram uma tarde de lazer e muita diversão gratuita na Exposição de Leopoldina, nesta quarta 10 de julho. Com foco na promoção e, principalmente na inclusão, a iniciativa fez com que o presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, conseguisse o livre acesso de todos os alunos de creches e escolas, a todos os brinquedos do Parque Filadélfia.

Além de propiciar alegria a todos, a tarde de lazer deu às crianças a oportunidade de observarem a harmonia entre os animais bovinos, equinos, caprinos, ovinos, aves e peixes, plantas e flores, e também as feiras de móveis rústicos, de máquinas agrícolas, entre outros atrativos.

A felicidade estampada no olhar atento de cada criança, deixou claro que vale apena criar iniciativas como estas. "Promover esta tarde de lazer e conhecimento para essas crianças é de fundamental importância, para a manutenção da nossa tradicional exposição. São essas crianças que darão continuidade a essa grande festa no futuro. Aqui, além da diversão, todos tiveram a oportunidade de conhecer a diversidade por trás deste evento agropecuário, tão necessário para o desenvolvimento do nosso município. Essa nossa iniciativa com o Parque Filadélfia, demonstra também o nosso comprometimento com o desenvolvimento social das crianças. Estamos felizes de ver o Parque de Exposição repleto de crianças felizes e aproveito para agradecer o pessoal do Filadélfia por entender que essa iniciativa é importante para as crianças", destacou Pedro Augusto.

(*) Assessoria de Imprensa da Cooperativa Leste


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »