11/07/2019 às 17h06min - Atualizada em 12/07/2019 às 20h51min

Vereador solicita ao DNIT a instalação de placas na entrada da Boa Sorte

Segundo Sebastião Geraldo Valentim, as placas orientarão motoristas que precisam fazer entregas de materiais na comunidade rural e que não conhecem o trajeto.

A placa indicativa poderá orientar motorista que precisam fazer entregas de materiais na Boa Sorte
Em recente reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, o vereador Sebastião Geraldo Valentim, popularmente conhecido como ‘Tião Três Cruzes’, apresentou uma proposição solicitando a instalação de placas indicativas na entrada da comunidade da Boa Sorte.

A Representação nº 21/2019 foi direcionada ao Presidente do Legislativo no sentido de que seja encaminhado um ofício ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, solicitando que seja estudada a possibilidade de colocação das placas, pois o acesso à comunidade está ligado à rodovia BR 116.

Ao justificar sua iniciativa, Sebastião Geraldo Valentim salientou que, sem a devida sinalização, há risco de acidentes no local. O parlamentar ainda ressaltou o crescimento da comunidade da Boa Sorte e o grande fluxo de veículo naquela estrada rural. Segundo ele, a instalação da placa indicativa poderá orientar motoristas de empresas que precisam fazer entregas de materiais na Boa Sorte e que não conhecem bem o trajeto.

Durante a discussão da representação, o vereador acrescentou que essa demanda chegou ao seu conhecimento através de moradores da comunidade rural. Em seguida, a matéria foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Ivan Martins Nogueira, Antônio Carlos Martins Pimentel e José Ferraz Rodrigues.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »